1 de março de 2010

Eventos primeira semana de março


Nada melhor que conhecimento para dar o gás do dia a dia e estar de cabeça erguida e preparado quando chegar algumas situações nunca antes enfrentadas, se você está dotado de conhecimento e informações (palavras citadas todos os dias pelo presidente da empresa que trabalho) vá em frente e sempre que der consulte profissionais e o mercado.

Esta semana tem dois eventos muito interessantes, amanhã o DigiTalks, onde profissionais influentes falam sobre marketing digital. Dos palestrantes, conheço apenas a Martha Gabriel, qual assisti uma palestra no @integracursos, autora do livro SEO e SEM, uma palestra a 220 volts, sensacional, pois gosto muito de pessoas aceleradas e que otimizam seu tempo assim como ela faz em seus sites. Outro palestrante que conheço é o Leandro Kenski, CEO da Media Factory e está participando de uma concorrência da Microcamp, agência muito focada em resultados e rápida no gatilho, os outros palestrantantes também devem ser muito bons, infelizmente não poderia ir com a equipe Microcamp, pois estarei o dia todo em reuniões para variar um pouco.

Outro evento muito interessante é o Circuito 4 x 1 de Marketing Digital que será realizando no Rio dia 5 e 6 de março o dia todo. O circuito será composto pela Oficina Hands-On, evento administrado pelo Mauricio Vargas do Reclame Aqui, muito interessante e discute o perfil do cliente na era das redes sociais digitais, reputação das companhias e na criação de serviços nessa área, Mesa Redonda PodMak que mescla idéias e fala de todos os pontos que contribuem para o amadurecimento do mercado de marketing digital, o Espaço VideoLog que traz especialistas em vídeo marketing para falar um pouco mais sobre o consumo de vídeos no Brasil e para finalizar com chave de ouro o Bate papo sobre e-commerce idealizado pela @upalupa, formato de evento muito interessante, quem quiser saber mais sobre, veja o post já publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário