4 de julho de 2010

Flash Mob Microcamp São Paulo - Praça da Sé


Estamos desenvolvendo ações para integrar nossas escolas, alunos e amigos deles, cada vez mais buscaremos ações inusitadas para entreter e interagir com nosso público. Após a primeira versão cm sucesso realizada em Campinas, os pedidos para realizar o Flash Mob Microcamp em São Paulo foram muitos e agora chegam pedido em todo o Brasil, também a repercussão não tinha como ser melhor. Simplesmente Jornal Nacional, R7, O Globo, Radio Eldorado e mais de 30 blogs e sites até o momento.
Nossa rede é imensa e nada como saber utilizar toda a força da rede para a realização da ação o trabalho em equipe foi sensacional e alinhadíssimo, em apenas 9 dias planejamos, treinamos, reiventamos e realizamos a ação com sucesso. O Flash Mob que era para comemorar as vitórias do Brasil quase foi cancelado pela derrota, mas como vamos receber as copa em 2014 e somo brasileiros e não desistimos nunca realizamos a ação e foi "duca".

Mais de 1500 pessoas se reuniram na Praça Patriarca para concentração, distribuição das camisetas e últimas coordenadas, e fomos caminhando em um corredor de mais de 200 m de brasileiros alegres e vibrantes, mesmo com a derrota pelo centro de São Paulo rumo a Praça da Sé.

A multidão era incontrolável, mas todos sabiam de seus objetivos e realizamos a ação sem nenhum incidente, sorte porque eu estava com responsável pelo evento e já havia passado meus dados aos políciais. Chegando a praça da Sé, iniciou a coreografia e todos executarão com perfeição, além da faixa que fizemos " 2014 é nosso. Somos Brasileiro e não desistimos nunca".
A repercusão foi imensa, vejam o vídeo abaixo:

Valeu equipe Microcamp: Departamento de Marketing, Assessoria de Imprensa, Coordenação Pedagógica, Professores, Alunos, Amigos dos Alunos, Populares e Curiosos.
Em Agosto teremos uma ação surpresa em todo o Brasil

Deixe seus comentários abaixo:
Bruno Nogueira Pinheiro
Gerente de Marketing Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário