23 de agosto de 2011

Trabalho em Equipe

Hoje estou saindo de férias e nada como ter uma equipe completa e alinhada para sair tranquilamente, hoje fizemos uma reunião entre, desenvolvedor, analista de marketing, mídias sociais, assessoria de imprensa, produção de vídeo e agência Pitanga, repassamos todas as ações que estão em desenvolvimento e as ações que estão por vir, para que, quando chegarem, todos estejam preparados para desenvolvê-las e executá-las, orquestrando-a e conseguindo o melhor resultado delas.
20 meses após o início do trabalho saio de férias tranquilo e realizado, pois estamos tendo excelentes resultados on line e presenciais e a Microcamp construiu uma equipe integrada que com certeza conseguiremos mais resultados além dos que temos hoje, muito satisfatórios. Saio hoje com a cabeça tranquila e equipe totalmente alinhada e se preparem para quando eu voltar, rssss, porque com certeza estarei com a cabeça limpa e renovada com mais experiências e idéias.
Gostaria que todos tivessem a oportunidade de fazer ao menos uma viagem a cada 2 anos para exterior, sozinho, pois você estará em outro país com lingua e cultura diferentes e cabe a nós extrair o melhor que esta cultura tem e aplicar em nosso dia a dia. Gosto muito de viajar sozinho, pois observo muito e absorvo muito mais.
Fuiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário