20 de junho de 2010

Flash Mob Microcamp

Este sábado dia 19/06, realizamos com os alunos e mobbers o primeiro Flash Mob Microcamp em Campinas no Largo do Rosário, foi uma ótima experiência para a empresa e para os alunos que agitaram a praça e despertou a curiosidade das pessoas que passavam, porque agitaram mesmo.

Nos reunimos as 9:30 no Largo do Carmo onde distribuímos camisetas da copa, jabulanis que faziam parte do Mob e repassamos a coreografia. Muitos curiosos olhavam, paravam e perguntavam o que estava acontecendo, pois havia mais de 150 pessoas na concentração.

As 11:00 em ponto saímos em turmas e caminhamos até o Largo do Rosário. Chegando lá havia mais pessoas esperando para realizar a ação que ao som da primeira buzina ficaram 3 minutos paralisados, em seguida outro toque de buzina tocou e caixas de som narraram o jogo através da voz de João Canabrava (Tom Cavalcante) e um jogo era simulado com quase 200 mobbers, após alguns minutos João Canabrava grita Gooooolll e todos se agitam gritando também, pois em seguida entrara a música Oficial da Copa Mundo e todos dançaram perfeitamente a coreografia ensinada pela coreógrafa Karol Menezes.


O clima da copa do mundo embalou todos que realizaram a ação com perfeicão, veja os vídeos abaixo:


Visão frontal
Visão de cima

Na Band:


Macking Of


Ensaio:

Deixe seus comentários abaixo:
Bruno Nogueira Pinheiro
Gerente de Marketing Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário