5 de dezembro de 2009

BRANDING

Palavra que escutamos o dia todo, o tempo todo, muitos vendem mas poucos entregam. Para muitos Branding é definir Missão, Visão, Valores e fazer um belo design, mas não é só isso. Envolve toda a empresa, desde como a secretária atende o telefone, as políticas de contratação, estruturas, processos, personalidade, expressão, identidade e agora a WEB 2.0, redes sociais, reclame aqui, site, campanhas, etc. Enfim isso é um pouco, porém é muito complexo, todos os pontos de contato devem falar a mesma ligua.

Há 1 ano estava em dúvida: O que fazer de MBA? Resolvi fazer Branding, pois é a base de tudo, depois que definir bem a base, vou decidir o que fazer, mas cada vez mais estou me apaixonando por WEB 2.0, 3.0, interação, relacionamento, .............. e assim vai.

Veja a apresentação que fiz em cima das matérias lecionadas pelos professores do MBA Branding da Rio Branco, espero que gostem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário