Por enquanto está tudo junto e misturado, mas daqui a pouco prevalecerão apenas os eletrônicos. Estes dias estava vendo uma reportagem sobre o Kindle, recentemente lançado para substituir os livros, jornais e revistas em versão eletrônica, desenvolvido com uma tinta líquida especial que não cansa a vista como os monitores e vem dividindo as pessoas entre os amantes dos eletrônicos e os que não dispensam o bom e velho hábito de comprar e degustar livros.
Mas este lançamento já era de se esperar, pois estamos sofrendo uma invasão massiva da mídia on-line sobre a off-line no mundo da propaganda, remanejando as verbas dos anúncios para os meios eletrônicos. Esta semana fui surpreendido pelo anúncio eletrônico da Pepsi em uma revista impressa.
A edição de setembro da revista americana de entretenimento, Entertainment Weekly, veio com um anúncio em vídeo, desenvolvido para emissora de televisão CBS, e com patrocínio exclusivo da Pepsi, onde em uma mini tela serão exibidos clipes de séries e trailers de novas produções da CBS junto ao comercial da Pepsi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário