13 de agosto de 2012

Convenção de Agosto Microcamp com vídeos sociais

Mais uma convenção aconteceu esta semana no grupo Microcamp, onde reunimos 600 pessoas para apresentar as novidades do segundo semestre e fortalecer as ações apresentadas no início do ano, um evento muito organizado e com muitas novidades, veja abaixo o que os diretores e franqueados acharam:






O evento foi iniciada pelo vice presidente Dr. Edson Ferreira Lisboa, onde apresentou formas de como se planejar para atingir seus objetivos, em seguida o Diretor Davi Tuffi, falou em sobre as ações realizadas para estar entre as 500 melhores empresas para se trabalhar e apresentou dados da pesquisa realizada pela DataStore em todas regiões brasileiras sobre s Classe C, com informações importantes para auxiliar os vendedores presentes.

Em seguida falei sobre Gerações X, Y e Z, para preparar os vendedores para a nova geração e dar suporte as ações de marketing previstas para o futuro. Veja a apresentação abaixo:




O ápice do evento ficou com Eloy Tuffi, que apresentou o novo curso baseado no Windows 8 e em seguida reforçamos as ações de marketing da Microcamp na convenção em Janeiro de 2012, onde apresentamos o site novo das unidades, direções para redes sociais e a nova padronização das unidades, todo o trabalho elaborado pela equipe interna de marketing Microcamp.

Nesta convenção utilizei os recursos e linguagens das redes sociais para apresentar os temas e envolver os diretores e vendedores da Microcamp e McTech, onde gravei vídeo depoimentos com os diretores que tiveram sucesso nas redes sociais, acompanhe nos vídeos abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário