A pesquisa traça também a diferença de comportamento do usuário do Facebook e Twitter, onde no Face eles interagem mais e falam com seus amigos e familiares, enquanto no Twitter são mais espectadores, sempre em busca de notícias e informações.
Atualmente sou Gerente de Marketing e venho me especializando em Marketing Digital e Redes Sociais. Acompanhe um pouco sobre meus trabalhos e dúvidas diárias sobre: SEM, SEO, Mídia On Line, Redes Sociais, Marketing Digital, Campanhas Off Line, marketing para franquias etc.
17 de abril de 2012
Comportamento dos usuários nas redes sociais no Brasil em 2012
Em pesquisa realizada pela Hi-Midia e M. Sense, onde mapearam o comportamento do usuário na internet e redes sociais, onde o velho de guerra Orkut ainda está no topo do Ranking ficando apenas do Rei Facebook e logo atrás a nova aposta do Google o G+, que já ultrapassou o Twitter e é uma incognita que está prevalecendo.
A pesquisa traça também a diferença de comportamento do usuário do Facebook e Twitter, onde no Face eles interagem mais e falam com seus amigos e familiares, enquanto no Twitter são mais espectadores, sempre em busca de notícias e informações.
A pesquisa traça também a diferença de comportamento do usuário do Facebook e Twitter, onde no Face eles interagem mais e falam com seus amigos e familiares, enquanto no Twitter são mais espectadores, sempre em busca de notícias e informações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário