Atualmente sou Gerente de Marketing e venho me especializando em Marketing Digital e Redes Sociais. Acompanhe um pouco sobre meus trabalhos e dúvidas diárias sobre: SEM, SEO, Mídia On Line, Redes Sociais, Marketing Digital, Campanhas Off Line, marketing para franquias etc.
21 de abril de 2010
O poder da Classe D
Lendo blog HSM, vi estes dados da Classe D e achei interessante compartilhar com vocês, as empresas relacionadas abaixo, podem ficar tranquilas, pois o mercado é muito grande e sorte das empresas que atende esta classe em ascensão.
Em uma análise superficial a Heineken é uma casa com marcas, pois ela utiliza a marca heineken em todos os seus produtos, contrário da unilever que cada linha de produto tem uma marca própria. Qualquer dúvida me encontre no twitter @brunonpp ou www.meadiciona.com/brunonpp
Olhando seus slides de arquitetura de marca e após algumas reflexôes. Onde estaria a Marca Heineken? e Porque?
ResponderExcluirSeria Casas com Marca?
Em uma análise superficial a Heineken é uma casa com marcas, pois ela utiliza a marca heineken em todos os seus produtos, contrário da unilever que cada linha de produto tem uma marca própria.
ResponderExcluirQualquer dúvida me encontre no twitter @brunonpp
ou www.meadiciona.com/brunonpp